terça-feira, 24 de março de 2009









Katiúscia Canoro encarna Lady Kate para a Canal Extra: 'Tudo meu!'

Ex- prostituta, a nova socialite Lady Kate é extravagante, colorida, falante, barraqueira. Ex-maquiadora, ex-cabeleireira, ex-produtora, ex-vendedora de funerária e ex-babá, entre outros afazeres, a atriz Katiúscia Canoro faz o estilo básica, alternativa, séria e, às vezes, até mal-humorada. Há um ano, criatura e criadora caíram nas graças do público com os bordões “Tô pagaaaanu!”, “A glana eu tenho, só me falta-me o gramur!” e “Buon, buon não tá, mas tá tá tá buon, tá buon, tá buon...”, no quadro que abre o “Zorra total” todo sábado à noite. Desde então, muita coisa mudou na vida dessa atriz curitibana, de 30 anos, que topou encarnar Lady Kate para a Canal Extra em situações superglamourosas — numa banheira de espumas com direito a champanhe, com um helicóptero e numa limusine —, mas mostrou-se nada deslumbrada ao falar sobre vida e carreira: “Tenho que me preservar até dos elogios para não entrar numa de que sou maravilhosa, porque não sou mesmo”.

— Desde que estreou como Lady Kate no “Zorra total”, o que mudou na sua vida? — Muita coisa, principalmente no sentido financeiro. Sempre trabalhei com teatro, sem estabilidade alguma. Agora, tenho salário fixo todo mês. A peça que antes eu apresentava para 20, 30 pessoas, agora faço para 400. Tive a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho para o Brasil, e esse reconhecimento me abriu portas. Hoje, posso ajudar financeiramente a minha mãe, comer no restaurante que eu quero, pegar um táxi para sair... Mas tudo vem com um precinho a pagar: não tenho muita liberdade, as pessoas invadem a minha vida. — O assédio a incomoda? — Quando há exagero, sim. Outro dia, eu estava na praia e uma amiga me ligou dizendo que eu fui seguida por um paparazzo e que tinha fotos minhas de biquíni na internet. Jamais passou pela minha cabeça que alguém tivesse interesse em tirar uma foto minha de biquíni na praia, mesmo porque não sou símbolo de beleza, e nem gostaria de ser. Quero que as pessoas me vejam como atriz ou comediante, e não como a celebridade ou a gostosa da praia. — E quanto aos fãs? — As pessoas falam demais, chegam demais, elogiam demais. É legal, mas quem me elogia tem por base só parte de um trabalho que realizo há 16 anos. Não gosto que me papariquem. Sou muito verdadeira, tenho virtudes e defeitos como todo mundo. Tenho que me preservar até dos elogios para não entrar numa de que sou maravilhosa, porque não sou mesmo. — Você diria que hoje tem a grana e o glamour? — Olha, eu não tenho tanta grana, espero conseguir bem mais. Não tenho nem casa própria! Sou uma pessoa simples. Se você for na minha casa, vai ver que não tenho apego algum. Detesto shopping, nunca compro nada supérfluo. Se tenho uma roupa que não uso há seis meses, dou. Todo livro que eu amo, passo adiante. Ou seja, é glamour zero na minha vida. — Em abril, o elenco do “Zorra” será renovado. Você acha que Lady Kate tem fôlego para mais quanto tempo? — Acho que até o fim deste ano ela tem fôlego. Espero que tenha. Ainda estou curtindo a Lady Kate, e adoro trabalhar no “Zorra”. Com certeza, ainda vou fazer muitos personagens no programa, mas cada qual no seu tempo. Queria entrar com algo novo só quando ela chegasse ao limite, perdesse a graça.

quarta-feira, 4 de março de 2009

*-* Mais Katiuscia *-*


Em apenas sete meses no ar, Katiuscia Canoro transformou sua personagem, a hilária Lady Kate, numa das mais queridas do "Zorra total". O sucesso é tanto que resultou na indicação da atriz, de 29 anos, ao Prêmio Extra de Televisão, na categoria Revelação Feminina. E isso é só o começo. Em breve, Lady Kate estará também no cinema. Foi o que Katiuscia revelou no "Você entrevista" desta semana.
— Vou fazer um filme da Lady Kate. Vai ser muito legal, uma comédia rasgada. Deve sair lá para o fim do ano que vem, porque é preciso um tempão para a produção — contou ela a Júlio César Domingos, que perguntou sobre seus planos para 2009.



segunda-feira, 2 de março de 2009

Muita confusão no Big Brother Zorra!





Muita tietagem no camarote da Globo no Galo da Madrugada


Os personagens Lady Kate (Katiuscia Canoro), Dra. Lorca (Fabiana Karla) e Salsichão (Ataíde Arcoverde) deram um tempo no Zorra Total para assistir ao desfile do Galo da Madrugada, neste sábado de Zé Pereira.
Conhecida por frases como "Tô pagano!" e "Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!", que caíram na boca do povo, a nova rica Lady Kate, acompanhada por seu personal stylist Salsichão, curtem pela primeira vez o Carnaval do Recife.

Katiuscia Canoro, a Lady Kate de “Zorra Total”, toma sol no Rio de Janeiro


A comediante, flagrada de biquíni, decidiu se refrescar no mar e quase foi arrastada por uma onda junto de outros banhistas. Para não passar outros sustos, a atriz decidiu se refrescar em um chuveiro na beira da praia.


A atriz Katiuscia Canoro, a Lady Kate de “Zorra Total”, passou tarde ensolarada da quarta-feira de cinzas, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.